CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SUZANO OFERTA VAGAS DE DIFERENTES NÍVEIS NO ESTADO DO MARANHÃO

A Suzano Papel e Celulose, no mercado há 88 anos, é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e líder no mercado de papel da América Latina, além de atuar com biotecnologia e energia renovável.

O grupo possui fábricas nas cidades de Mucuri - BA, Embu - SP, Rio Verde - SP, Limeira - SP e Suzano - SP. Seus produtos são comercializados em aproximadamente 60 países.

Com mais de seis mil colaboradores próprios e 11 mil terceirizados, a Suzano está em busca de novos profissionais para unidades do Maranhão, onde está concentrada boa parte das áreas florestais. Há postos de nível médio, técnico e superior. Confira:
CargosEscolaridadeLocalidade
Agente Florestal    Médio Completo ou Técnico IncompletoAcailândia - MA
Analista de Controladoria PlenoSuperior CompletoImperatriz - MA
Operador de Máquina de SecagemTécnico Completo ou Profissionalizante em Química ou Celulose e PapelUnidade Florestal Maranhão
Supervisor Operações FlorestaisSuperior ou Técnico CompletoImperatriz - MA
Técnico de Operações FlorestaisTécnico CompletoImperatriz - MA
A primeira fase do processo de seleção acontece por meio do cadastro no site da Suzano. Os interessados devem acessar a página Trabalhe Conosco e preencher a ficha com os dados pessoais, onde também é possível encontrar dados adicionais, como requisitos e responsabilidades da função.
As vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.
 Mariana Bandoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: