CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 29 de dezembro de 2012

MAGNO LIMA ASSUMIRÁ SECRETARIA DA AGRICULTURA DE RIACHÃO
















A Secretária da Agricultura do município de Riachão terá como titular da pasta a partir do dia 1º de Janeiro  o ex-vereador Magno Lima. A convite do atual prefeito que não teve dúvidas de que a melhor opção dentro  de sua equipe de apoio em analogia com os pré-requisitos da pasta, resultou na indicação do mesmo.

O novo secretário da agricultura, terá um desafio pela frente em somar força para uma mudança de fato, e isto será executado de forma paulatina, aos poucos e de acordo com os recursos destinados para a pasta, de forma que uma nova visão na extensão da agricultura do município será aplicada.

A ideia é dar apoio a agricultura familiar, fortalecer a agricultura do município, aplicando técnicas que possa gerar ganhos para o homem do campo, dando condições para que os agricultores ofereçam produtos de qualidades e preços competitivos aos que vivem na zona urbana.

Magno Lima que é funcionário concursado da Secretária da Agricultura do Estado do Tocantins será licenciado para assumir o cargo, foi também o sétimo candidato a vereador mais bem votado dos 86 candidatos escritos. Com 347 votos não sendo possível ocupar uma das 11 vagas do legislativo em virtude de uma manobra do ex-prefeito Edmar que além de tomar o partido fez com que o PSDB fosse o único partido a não ser coligado nesta últimas eleições assim a coligação não pontuou o necessário para eleger algum candidato.

As manobras foram válidas e depois aplaudidas por nós e por centenas de pessoas com os resultados proveniente delas, haja visto que os manobristas avocaram para si uma bela derrota. Esta para mim que desde que acompanho de perto os resultados das eleições em Riachão foi a derrota mais bela de todos os tempos. O ex-prefeito que com suas atitudes se considerava o rei, pensando está tratorando os seus adversários, esqueceu de combinar com o povo que é quem elege seus governantes. Rapaz o homem não pensava nas possibilidades de perder essa nem na China, exibia fortaleza na sua coligação de forma espantosa, nós somos três grupos políticos pensavam eles, alguns até diziam pelas redes sociais. A certeza era tanta que até banda contrataram para a festa da vitória, e não foi só isso não... fogos, convites diacho a quatro estavam preparados. Em seguida veio o choro que não foi pouco.

Resultado, festa mesmo vai ser nesta terça dia 1º de Janeiro com direito a uma belíssima programação que terá durante o dia todo entre solenidades e logo a noite um esperado show para finalizar a comemoração da posse do nosso novo prefeito Dr. Crisógono Vieira, que representará a força da mudança confiada por todos nós.

Agora pergunto: Quem engolirá o choro tão propagado em suas campanhas nas ruas? Aguenta essa!  aprenda a fazer campanha sem provocações a seus adversários. Agora eu posso dizer ENGOLE O CHORO! Que as provocações eu já aguentei.
Eliane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: