CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

INSCRIÇÃO PARA O PAC 2 DO SANEAMENTO ENCERRAM DIA 15 DE JULHO


Atenção prefeitos, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), informa que no próximo dia 15 de julho terminam as inscrições para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 do Saneamento. Com ele serão investidos R$ 5 bilhões na construção ou ampliação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, nos municípios com até 50 mil habitantes de todo o País (cerca de 90% da Federação), exceto integrantes das regiões metropolitanas.
 
Os prefeitos interessados em apresentar projetos para se inscrever no Programa devem procurar as agências ou superintendências da Caixa Econômica Federal mais próximas para retirada do login e senha que darão acesso ao cadastro pelo site http://www.funasa.gov.br/ ou www.cidades.gov.br.

Fonte: redação do site Funasa
Publicado em 06/07/2011.
**************************
(grifo do blog) O Programa de Aceleração do Crescimento (mais conhecido como PAC), é um programa do governo federal que engloba um conjunto de políticas econômicas, e que tem como objetivo acelerar o crescimento econômico do Brasil, sendo uma de suas prioridades o investimento em infra-estrutura, em áreas como saneamento, habitação, transporte, energia e recursos hídricos, entre outros.
Esta é uma ótima oportunidade para melhorar as condições de vida das pessoas dos pequenos centros urbanos com até 50 mil habitantes, desta forma Riachão poderá ser contemplado com o devido benefício. Os recursos serão liberados mediante projetos apresentados pelos prefeitos e que por sua fez efetuarem o cadastramento seguido das regras conforme demonstra informações no site do governo citado anteriormente.
É certo de que Riachão estará usufluindo em breve deste tão valioso recursos do governo federal  que visa contribuir com o crescimento dos municípios para isso é necessário o cadrastro do municipio no programa. A necessidade de se ter um abastecimento de água de forma eficiente nos leva a crer que esta oportunidade certamente nos aproxima da concretização do tão sonhado benefícios em nossa cidade.
As prefeituras que interessarem no programa poderão elaborar seus projetos no valor de até R$1.000.000,00 (um milhão de reais), para a realização das obras projetadas. 
A população deseja que nosso municipio seja um dos agraciados pelos os anunciados recursos do governo federal aos municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: