Uma má formação do feto de seu irmão gêmeo fez um bebê nascer com seis pernas. Segundo os médicos, uma cirurgia pode ser feita, mas muitos exames precisam comprovar que o menino possui todos os órgãos vitais separados.
Médicos paquistaneses estão fazendo tudo o que é possível para conseguir salvar um bebê que nasceu com seis pernas. Essa anomalia genética, segundo os médicos que estão cuidando da criança, acontece em uma a cada um milhão, o que torna o caso a ser tratado completamente raro.
Uma explicação para esse caso é que, durante a gestão, o bebe possuía um irmão gêmeo, que foi gerado como um parasita e se alojou no corpo do que estava em perfeito desenvolvimento. De acordo com informações dos médicos, as quatro pernas que nasceram próximo ao abdômen da criança pertencem ao irmão parasita.
Filho de pais bastante humildes, o bebê nasceu prematuramente e espera por decisões médicas e exames para que uma cirurgia de retirada das pernas parasitas. A equipe médica que cuida do menino não descarta a necessidade do auxilio de profissionais de outros países para a realização do procedimento.
Segundo o Instituto de Pesquisas Médicas Paquistanesas, esse é o primeiro caso de um bebê que nasceu com seis pernas no país.
Esse bebê é de Riachão?
ResponderExcluirOla obrigado pela sua participação...respondendo sua pergunta este bebê é paquistanês( do Paquistão). Um abraço
Excluir