Polícia do Tocantins troca tiros com assaltante do Banco do Brasil de Carolina e bandido é baleado.
Assaltante André de Brito Sousa (Açailândia-Ma)
Foto:Joendel Andrade
|
As polícias Militar e Civil do Estado do Tocantins prenderam, nesta quinta(5), um assaltante da agência do Banco do Brasil de Carolina, (853 Km de São Luís) nas proximidades da cidade de Goiatins(To).
O marginal estava portando um fuzil AR-15 e uma pistola Ponto 40(fotos), da Polícia Militar do Maranhão. O nome do assaltante foi divulgado oficialmente pela Polícia Civil de Carolina- André de Brito Sousa, que na troca de tiros com a PMTO, foi baleado. O comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Hailton Nascimento, foi até Goiatins, onde o assaltante se encontra.
O assaltante André de Brito(foto) foi baleado na perna e pé e apreendido a mais ou menos um quilometro da BR-010, sentido Goiatins- Campos Lindos. O assaltante abordou um rapaz que vinha de motocicleta no sentido Carolina-Goiatins, para obter ajuda em sua fuga, mas logo o liberou.
A PM do Tocantins pretende levá-lo para um hospital em Araguaína. Segundo informações do policiamento de Carolina, o assaltante é da cidade de Açailândia, também no sul do Estado e o capitão Nascimento pretende trazê-lo para Carolina.
O assaltante que já era procurado pela polícia do Tocantins por crimes praticados naquele Estado, foi levado para o Hospital Municipal de Goiatins.
Segundo a Polícia Civil de Carolina, André de Brito pertence a um bando que já praticou vários assaltos no Maranhão e no Tocantins.
Com informações do Programa Cidade em Ação(CIDADE FM-90,5) e Joendel Andrade, de Goiatis(To).
Nenhum comentário:
Postar um comentário