Roseana Sarney acusa o golpe, o vice Washington Oliveira a mando da oligarquia tenta manobra para impedir a realização da audiência
A tática protelatória adotada pelos advogados de Roseana Sarney no processo que pede a cassação de seu mandato por abuso de poder político e econômico indica claramente que eles admitem a possibilidade de uma cassação.
Ontem o vice-governador Washington Oliveira, também acusado no processo, foi ao TRE protocolar um pedido de afastamento do juiz federal Nelson Loureiro, que marcou para o dia 27 a audiência em que deverão ser ouvidos as testemunhas de defesa arroladas pelos advogados de Roseana Sarney.
Ele quer que a carta de ordem do TSE volte ao juiz Sérgio Muniz, que a reteve por 58 dias sem tomar nenhuma providência. Agora, quando se aproxima o dia da audiência, pede-se que o documento do TSE volte a Sérgio Muniz para que ganhar um pouco mais de tempo.
Quem não deve não teme, ensina o adágio. Pelo visto, Roseana Sarney e Washington devem muito e, por isso, temem que o processo transcorra normalmente. Além do mais, com a medida protelatória os dois acabaram chamando a atenção para um fato: – o de que temem a cassação do mandato de governadora e vice-governador.
Fonte:JP/Marrapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário