CLIQUE E CONHEÇA A ATUAÇÃO DO VEREADOR MAGNO LIMA, "O TRABALHO QUE VOCÊ VÊ"

sábado, 2 de outubro de 2010

Magno Lima conquista medalha Imperador D.Pedro II

Clique na imagem para ampliar
Em pesquisa de opinião pública, realizada com base em metodologia científica pelo Instituto Tiradentes, o vereador MAGNO DE SOUSA LIMA (PSDB) foi escolhido pelos cidadãos e cidadãs  riachoenses como o melhor vereador da Cidade de Riachão, (Colar Ouro) em razão de sua destacada atuação parlamentar em prol da comunidade.
Segundo o diretor do Instituto, Ângelo Chequer, a importância dessa homenagem se faz primeiramente pela lisura e ética em todo o processo de escolha dos homenageados. “Todos os homenageados são selecionados mediante pesquisa. Além disso, independentemente do resultado da pesquisa, o Instituto Tiradentes também analisa o histórico da vida política dos agraciados e, somente são condecorados se possuírem ilibada reputação ético-moral e significativa atuação parlamentar”.
A entrega da comenda aconteceu  em sessão solene ao final do  XXXI Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que foi realizada em Recife no dia 30 de Abril no auditório do Recife Praia Hotel, situado na Avenida Boa Viagem, 09 , Pina, Recife-PE.
O evento contou com presença de diversas autoridades.
Magno Lima não participou da solenidade em razão do oficio enviado ao vereador  só ter chegado ao seu conhecimento após realização da mesma.
No entanto agradecemos a todo povo de Riachão e Municipio pelo reconhecimento de nossa luta  junto aos órgãos que nos compete representá-los,  nos concedendo  este tão significativo certificado de melhor vereador avaliado na opinião pública em razão da destacada atuação parlamentar.
A todos vocês o nosso muito obrigado.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

Em Busca de Melhorias

É notório da maioria de que Magno Lima viaja constantemente para cidades em diferentes regiões  geográficas até mesmo ao Distrito Federal em busca de reivindicações dos programas do Governo Federal, Ampliação de Conhecimentos, Elaboração de Projetos de Leis, Conhecimentos de projetos implantados em outras cidades que tenha semelhança com  nosso municipio entre outros assuntos de interesses popular.

Hoje contamos com uma assessoria  que nos assiste na formação de alguns dos nossos projetos analisando de forma que não venham ferir a legislação Federal, Estadual e Municipal.
Nossa capacidade junto aos nossos aliados, amigos, colaboradores e companheiros de profissão  contribui com a nossa razão de Ser.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.

Requerimentos Governo Federal (representante Sr.Arnaldo)


Requerimento na execução do Projeto Luz para Todos no Povoado São Pedro dos Tavares.

PS: Passando por aqui deixe o seu comentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leia a Biblia
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto ".Isaias 55:6
"Felicidade é a harmonia entre pensar, falar e agir. Meu Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos débeis.” Mahatma Gandhi

POSTAGENS MAIS VISITADAS: